Downtown Roleplay Servidor Brasileiro RDR2 RP

Downtown Roleplay Servidor Brasileiro RDR2 RP

Downtown Roleplay Servidor Brasileiro RDR2 RP

Downtown Roleplay Servidor Brasileiro RDR2 RP – Foto Reprodução: RDR2 RP Brasil

Durante muito tempo Downtown sonhou com sua independência, e foi através da mobilização de pequenas colônias que alcançaram o resultado almejado. Neste processo, tanto o número de habitantes quanto à extensão territorial praticamente dobrou, mas ainda havia muito a se explorar e foi com este pensamento que surgiu a “Marcha para o Oeste”.

Como Fazer parte da história de Downtown Roleplay?

O objetivo da LORE do Downtown é que todos participam de maneira direta ou indireta de nossa história, dessa forma todo personagem criado deverá ter referencias com a LORE principal de Downtown.

Algumas dicas para que sua história seja aprovada:

  • Cite sua relação ou posicionamento com fatos ou personagens da LORE.
  • A origem e objetivos do seu personagem devem ter coerência com os fatos da LORE.
  • Escolha de forma clara de qual grupo seu personagem teve origem(Cães do Deserto, Filhos do
  • Progresso ou Andarilhos Vermelhos.
  • Pense no desenvolvimento de seu personagem, lembre-se que se tem como objetivo ser chefe de uma empresa seu posicionamento dentro da LORE poderá influenciar em conseguir ou não a concessão.


História de Downtown Roleplay

Aproveitando o alvoroço da independência recém conquistada, foi iniciado um movimento expansionista a fim de aumentar ainda mais os domínios e riquezas do país. Mas a agitação não seria o bastante para garantir o sucesso da empreitada, principalmente porque as terras então almejadas já eram habitadas.

Os resultados da febre do ouro e dos primeiros anos de avanço foram um imenso derramamento de sangue e suor, de um lado camponeses sendo jogados nas linhas de frente ou no trabalho árduo das construções intermináveis das malhas ferroviárias, do outro os povos nativos, que por mais que fossem exímios conhecedores dos terrenos que defendiam, não tinha recursos e nem contingente suficiente para se defender dos incessantes ataques com armas de fogo.

Seja por exaustão no trabalho, ou pelo combate, muitos dos que estavam lutando pelo avanço também findaram durante a expansão. E para não correr risco de falhar com o progresso o governo decidiu agir, desenvolvendo políticas de ocupação de território para oferecer terras a preço baixíssimo para que imigrantes, distribuídos em imensas levas migratórias vinda de diversos países europeus pudessem se unir à Marcha.

Essa gente fugia da fome e das perseguições religiosas e políticas. Sonhava com uma vida melhor num país onde haveria liberdade de trabalho, de expressão e de crença religiosa, sonhando em ter seu próprio pedaço de terra, mas majoritariamente tornaram-se operários das fábricas e da construção civil nas cidades da expansão.

Aqueles que eram as engrenagens do avanço, foram usados como ferramentas e descartados como escória. Velhos demais para aguentar os trabalhos das fábricas, não encontraram espaço nas grandes cidades, se organizaram em volta das malhas ferroviárias mais antigas e construíram nas areias do deserto seu refúgio sendo conhecidos como Cães do Deserto.

Os que nasceram mediante o conforto estabelecido com truculência ainda eram movidos pelo sonho da terra das oportunidades e a estes restou a vida recatada das cidades, o trabalho árduo em busca da melhoria de vida e os costumes exacerbados da metrópole, dando a eles o titulo de Filhos do Progresso.

Primeiros Habitantes

Dos primeiros habitantes daquelas terras, os nativos, que antes eram mais de três mil tribos, restam resquícios dos que foram massacrados no processo. Agora buscando maneiras de construir harmonia para lutar e proteger o pouco que lhes resta, nas reservas indígenas que agora são a casa de todos os Andarilhos Vermelhos.

Quando um capítulo se encerra, outro se inicia. A virada de um século sempre trás a promessa de grandiosidade, mas desta vez é diferente, afinal de contas com o virar do século estaremos diante da reta final de nosso milênio. Aqueles que buscam o progresso estão mais ensandecidos que nunca, os que foram feridos no processo obstinados a não reviver o passado e aqueles que foram destruídos em meio a isto certeiros de que a história não pode se repetir. A página em branco está posta, qual será o destino de Downtown?

Downtown Roleplay Servidor Brasileiro RDR2 RP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *